Se não vos converterdes, cairá fogo do céu e grande parte da humanidade será destruída. Muitos hão de arrepender-se de não ter escutado os apelos do Céu, mas será tarde.

953 – Mensagens de Nossa Rainha da Paz. 13/05/1995. (sábado), em Florença Itália., transmitida em 13/05/1995

Queridos Filhos: Sou a Rainha da Paz. Recordai hoje a Minha vinda à terra na pobre cova da Iria, onde chamei os homens à conversão, mas poucos foram os que Me atenderam. Hoje, mais uma vez, venho até vós através de inúmeras aparições para suplicar-vos o vosso retorno ao Deus da salvação e da paz. Chegou o momento do vosso sim. Se não vos converterdes, cairá fogo do céu e grande parte da humanidade será destruída. Não cruzeis os braços! O que digo é sério. Não estou aqui por brincadeira. Muitos hão de arrepender-se de não ter escutado os apelos do Céu, mas será tarde. Arrependei-vos dos vossos pecados e procurai ser em tudo como Jesus! Rezai! Somente rezando, a vossa vida será transformada. Sofro pelas almas que diariamente se precipitam no inferno. Tende cuidado! Sois preciosos para o Senhor. Convertei-vos já! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Elizangela Raquel Serrano de Freitas

    Vinde em nosso socorro O Maria Santissima e não tardeis. Amolecei estes corações duros e transformai os em carne, e que sejais manso, humilde como o de Vosso amado Filho Jesus. Transformai nos em pessoas dignas e santas como pede teu filho que sejamos. Amem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *