A falsa igreja se unirá àqueles que defendem sistemas e ideologias contrárias ao verdadeiro Magistério e criarão barreiras que impedirão a ação dos verdadeiros fiéis.

A falsa igreja que Nossa senhora cita na profecia abaixo, refere-se a uma falsa igreja que surgirá do interior da verdadeira igreja católica. ELA afirma que a nossa amada igreja se dividirá e uma falsa igreja, que se guiará pela política, surgirá. Os desejos de Deus serão esquecidos por ela, e somente o que interessa ao mundo será lembrado. Será a união da falsa igreja católica com o anticristo, através de um papa imposto.

4.614 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Aparecida de Goiânia / GO, transmitida em 26/03/2018

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A Igreja do Meu Jesus caminha para o Calvário, mas depois de toda a dor, virá a vitória. A falsa igreja se unirá àqueles que defendem sistemas e ideologias contrárias ao verdadeiro Magistério e criarão barreiras que impedirão a ação dos verdadeiros fiéis. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Ficai com Jesus. Ele vos ama e jamais vos abandonará. Quando sentirdes o peso das provações, buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Confiai plenamente no Poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *