Um erro de manipulação genética, vai criar uma doença, que fará os homens enlouquecerem.

Em várias profecias feitas em Anguera, Brasil, Nossa Senhora nos alertou sobre uma doença terrível, uma verdadeira peste que extirpará a vida de milhões de pessoas. ELA não está vindo até nós para brincar, Suas mensagens são muito sérias. O que vai criar esta terrível doença é a arrogância humana. Os homens da ciência tentarão mexer no código do DNA das células e errarão feio. Desse incrível erro, surgirá uma doença que será a pior peste que já passou pelo nosso planeta.

Mas não temam. Ao mesmo tempo que Ela nos alerta, nos dá a sua mão e nos oferece proteção. Para isso teremos que viver seus apelos na íntegra. Através do sofrimento, Deus recolherá seu rebanho. Para ser salvo basta dar seu sim à criatura mais adorável e amorosa do universo. Não é tão difícil.

[…] A humanidade carregará pesada cruz por causa de uma epidemia[…]

[…] Uma epidemia se espalhará por várias nações[…]

[…] A Rússia fará um acordo e deste acordo surgirá algo doloroso para os homens. A peste que virá não permitirá àqueles que forem contaminados reconhecer a si mesmos e não conseguirão mais pensar[…]

Esses são os sintomas, os doentes ficarão  como zumbi, estático, quase dementes.

[…] os homens tentarão quebrar a chave e haverá grande confusão[…] 

A chave é o DNA.

[…] Na tentativa de uma grande descoberta, os homens causarão uma grande destruição[…]

[…] Pelas próprias mãos dos homens foi preparada a sua ruína. Os homens sábios se uniram e preparam em laboratório a destruição. Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida. 

[…] A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte[…]

[…] A busca desenfreada pelos avanços tecnológicos conduzirá os homens à sua própria destruição[…]

 

[..]Queridos filhos, a Terra está cheia de maldade e os homens desafiam o Seu Criador. A raiz do tronco matará muitos homens. A Ciência não é maior que Deus.

Essas palavras são para quem pensa que podem desafiar Deus através da Ciência.

[..]A Ciência tropeçará e do erro cometido pelos homens nascerá um gigante que matará muitos inocentes. A busca pelo progresso científico levará os homens à loucura.

A raiz do tronco é o DNA.

 

Mas Deus não nos abandonará.

[…] Uma descoberta se dará e muitos se alegrarão. A cura virá[…]

 

Fernando Frascari

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *