A montanha cairá, levantando tsunamis que atingirão principalmente os EUA

A resumo  é o seguinte, segundo a profecia de Nossa Senhora em Anguera. ELA afirma:

O PÁSSARO SERÁ FERIDO NA COSTA. [ pássaro é os EUA, que sofrerá algum evento em sua costa marítima] E MUITOS NINHOS SERÃO DESTRUÍDOS. UMA MONTANHA CAIRÁ[ Provavelmente se refere às ilhas canárias, que ameaçam ruir com o seu vulcão, levantando ondas de até 500 metros]. Essa onda gigantesca afetará toda a costa americana[calcula-se que tem potencial de entrar até oito km dentro do continente], e vários países serão atingidos, inclusive, ela já deixou bem claro, o norte do Brasil. HAVERÁ GRANDE DESTRUIÇÃO EM MUITAS REGIÕES.

 

Mensagem completa01/01/2007 : Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei  Seu amor misericordioso. Entrais agora no tempo decisivo. A luta entre mim e meu adversário será intensa. Não vos afastei da verdade. Tende cuidado. Acolhei os meus apelos e mudai de vida. O PÁSSARO SERÁ FERIDO NA COSTA E MUITOS NINHOSSERÃO DESTRUÍDOS. UMA MONTANHA CAIRÁ E HAVERÁ GRANDE DESTRUIÇÃO EM MUITAS REGIÕES. A RÚSSIA TROPEÇARÁ E O HOMEM ORGULHOSO AGIRÁ COM A FORÇA DADA PELO DEMÔNIO. Rezai. Somente por meio da oração a humanidade encontrará salvação. Eu sou a vossa mãe e sei que vos espera. Rezai também por vossa nação. Eu quero ajudar-vos mas depende de vós aquilo que eu faço.

Queridos filhos, eis os tempos mais difíceis para vós. Estai prontos a responder o Chamado do Senhor. Mesmo nas dificuldades, testemunhai a todos o Amor de Deus. Do jardim onde se encontra a árvore do sangue virá grande sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Uma descoberta preocupante será feita. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eu quero ajudar-vos. Fugi do pecado. Não permitais que o demônio vos escravize. Sois de Deus e somente a Ele deveis seguir e servir. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *