Um grande sofrimento virá sobre nós, mas caminhamos para o ápice da nossa civilização, com a vitória do sagrado coração de Maria.

Muito tem se falado, nestes dias, sobre as catástrofes que se abaterão sobre nós. Segundo as profecias de Nossa Mãe Santíssima, teremos que enfrentar em um futuro próximo: o Anticristo, terremotos, fome, pestes, guerras atômicas, cometas e o planeta que ameaçará a Terra . Serão tempos terríveis,  mas tudo isso tem um propósito, pois Deus não age  sem motivo: Deus tem controle de tudo,.

A iniquidade, o pecado e todo o tipo de mal, contaminou de tal forma a nossa sociedade, que nada mais podemos fazer para concertá-la: chegou a vez de Deus agir, e Ele agirá;  o mal será arrancado do meio de nós e teremos como prêmio a vitória  do Sagrado Coração de Maria, que segundo se especula será uma sociedade:

  • menos tecnológica, mas mais sábia;
  • menos apressada, onde o contato humano será a tônica;
  • mais voltada para deus;
  • não haverá disputas, pois os bens  sobrarão;
  • terá a Igreja Católica como centro irradiador da sabedoria e religião;

Mas o que significa isso, afinal?

Significa a vitória definitiva da religião cristã católica sobre todas as heresias, pois todas as outras religiões cairão por terra, e ela se tornará o farol do mundo.  Entraremos no ápice da nossa civilização, na tecnologia, na sociedade, nos costumes, e uma verdadeiro mundo cristão se fará. Realizaremos todos os sonhos de civilização que sempre cultivamos, MAS não será um mundo perfeito, pois ainda existirá a vontade do homem se opondo à vontade divina. Não será uma utopia; essa  só se realizará com a vinda definitiva de Cristo;  os eventos que enfrentaremos anunciam o fim desses tempos e não o fim do mundo.

 

 

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *