Nossa Senhora explica qual a artimanha que o anticristo usará para desacreditar a igreja.

Esse é uma assunto de extrema importância. Nossa Senhora explica exatamente como o anticristo vai desacreditar a igreja católica e o cristianismo. Essa artimanha irá abalar profundamente os alicerces da igreja. Por isso, quem ler este artigo estará avisado e não poderá se deixar enganar por Satanás. Tudo começará com o achado de uma relíquia.

[…] Chegará o dia em que não haverá tesouro para a igreja. Estará pobre e enfraquecida. Por causa DA RELÍQUIA NEGRA dos homens de barba grande[seriam os árabes], haverá grande sofrimento para os Meus pobres filhos. -19/01/2008.

Nessa profecia acima, Ela menciona a relíquia negra e o grande sofrimento que ela causará aos cristãos.

[…] Um segredo será revelado e haverá  grande confusão no palácio. – 09/01/2007.

[…] Uma descoberta chamará a atenção do mundo e haverá grande confusão entre os homens. Será na Itália. – 09/01/2007.

[…] Uma descoberta no palácio causará revolta entre os homens. – 25/10/2008.

em todas as profecias acima Ela menciona uma descoberta desconcertante feito no Vaticano. A próxima profecia de Nossa Senhora começa a desvendar o enigma.

[…] a chave para a entrada do opositor[leia-se anticristo] estará no palácio[Vaticano]. Sua força será semelhante à de uma grande arma de destruição[isso quer dizer que será uma descoberta bombástica]. As falsas ideologias serão abraçadas como verdadeiras e os Meus pobres filhos irão experimentar a cruz da escravidão[ ou seja, essa descoberta trará tal destruição na fé das pessoas, que elas começarão a aceitar qualquer ideia. Ela abrirá o coração delas ao mal]. – 15/03/2008.  Mas não abalará a fé dos filhos de Maria, pois fomos avisados antes.

Agora vem a solução do problema. Nossa Senhora nos revela como o anticristo vai usar essa descoberta para destruir a igreja.

[…] portas se abrirão para os inimigos e haverá grande confusão. Chave partilhada, vitória dos inimigos. Não vos esqueçais: o demônio é forte e sabe como enganar…- 20/11/2014.

O segredo está nas palavras ‘chave compartilhada’. O Ela está dizendo é que com a descoberta da relíquia, a igreja em uma tremenda inocência, dará aos cientistas o DIREITO DE  validar ou não essa relíquia. É óbvio que a igreja vai fazer isso porque tem fé e nem por um segundo vai  desconfiar dos cientistas. O problema é que os cientistas vão validar a descoberta atacando frontalmente a fé católica. E como a ciência adquiriu uma autoridade muito grande perante a sociedade, a fé das pessoas será PROFUNDAMENTE ABALADA.

[…] quando o reino se dividir[Ela fala do cisma que ocorrerá na igreja], um rei se unirá à ciência[que será o papa imposto, aliado ao anticristo] e negarão a Deus e suas obras.Muitos homens de fé se tornarão indiferentes e haverá grande sofrimento para a igreja. – 28/06/2008.

E aqui podemos entender exatamente o que vai acontecer. Acharão essa relíquia e a igreja dará à ciência o direito de decidir se ela é verdadeira ou não. A ciência, malevolamente  vai validá-la[que sabemos que é falsa porque Nossa Senhora já nos avisou]. Com o cisma que igreja católica sofrerá, teremos dois papas. O verdadeiro e o imposto. Esse papa imposto se unirá ao anticristo e validarão a relíquia o que será devastador para os fiéis fracos na fé. Todo o cristianismo será abalado.

[…] A igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Haverá grande confusão. Igreja e Ciência: eis o ponto de partida para a grande divisão.- 30/04/2013.

Por isso, quanto mais pessoas alertarmos para esse fato, menos serão abalados por algo tão grave.

Queridos filhos, os homens sábios anunciarão novas descobertas sobre a vida do Meu Filho Jesus. Tende cuidado. Não permitais que o demônio vos engane. Não permitais que a vossa fé seja abalada. A verdade do Meu Jesus está no Evangelho. Escutai aquilo que ensina o verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Acolhei os ensinamentos do Papa. O demônio causará grande confusão, mas peço-vos que fiqueis com a verdade. Uma árvore grande será cortada e seus maus frutos não mais se multiplicarão. A verdade é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. – 27.02.2005.

É óbvio que é alguma relíquia referente a Cristo.

[…]Queridos filhos, quando o reino se dividir, um rei se unirá à Ciência e negarão a Deus e suas obras. Muitos homens de fé se tornarão indiferentes e haverá grande sofrimento para a Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis os tempos difíceis para a humanidade. – 28/06/2008.

[…]Queridos filhos, a ação do demônio levará muitos teólogos a negarem grandes dogmas da Igreja. Causarão divisões na casa de Deus e o sofrimento será grande para os homens e mulheres de fé. – 04/09/2008.

[…]Caminhais para a grande confusão que os homens causarão. Muitos dos que hoje são fervorosos na fé se tornarão indiferentes. Muitos homens de fé acreditarão na Ciência e negarão a Deus. Haverá grande frieza no coração dos homens. – 12/03/2009.

[…]Queridos filhos, o opositor encontrará no palácio a chave que lhe abrirá a porta para agir no mundo. Ele, com sua astúcia, envolverá homens e mulheres de grande sabedoria. Seu projeto envolverá homens da Ciência e da religião. Atrairá para seu venenoso projeto governantes do mundo inteiro; pessoas famosas e pessoas simples. Os homens fiéis carregarão pesada cruz, mas Meu Jesus o vencerá e a humanidade encontrará a libertação.- 06/02/2008. 

Eles reunirão cientistas, religiosos, governantes, artistas, pessoas famosas e todos que de algum modo, duvidam da palavra de Deus. Através deles, dará validade às falsas acusações que farão contra Cristo. Mas será mais uma encenação política, e não será baseado na verdade. Infelizmente, esses seres rastejantes é que adquiriram autoridade perante a sociedade.

Existem várias teorias sobre uma relíquia escondida, eu tenho a minha favorita, mas prefiro que os fatos se adiantem a mim.

Fernando Frascari

13 comments

    • A relíquia negra será um objeto que dará o poder do discurso falso ao anticristo. Pode ser um crânio de cristo falso, ou um corpo, ou algo íntimo que pertenceu a Cristo. Mas como Nossa Senhora afirma, será uma acusação falsa que será usada pelo anticristo para atacar a religião com apoio de várias figuras relevantes da nossa sociedade. Mas depois de algum tempo, a mentira será revelada.

  1. Brian

    Mas o crânio é negro? E o que isso teria haver com os homens de barba negra? Não… Deve ser alguma coisa ultra secreta. Algo com extra-terrestre… O papa Francisco um tempo desse falou algo estranho, disse que não devemos nos surpreender se algo grandioso fosse descoberto. Fora que na História da igreja esse é o único momento que temos dois papa e Francisco é simpatizante de Walter Kasper….

  2. Rosangela Tinoco Pimenta

    O Papa falso, nao e o Papa Francisco. O falso Papa sera colocado no lugar de Francisco.

  3. Zinalda

    O Papa Francisco é um papa impostor, ele é o falso papa na minha opinião, é já está se ligando com os barbas negras, brevemente estará na Rússia para formar a corrente do mal.

    • O papa Francisco está sendo atacado e abandonado por todos, mas Nossa Senhora em Anguera pede que rezemos muito por ele, pois ele será amado e odiado devido às suas posições, mas avisa que o veneno está na árvore e não no fruto, ou seja, está na igreja que foi corrompida por seus inimigos, mas não nele.Foi eleito papa em 13 de março de 2013, e três dias depois, Nossa Senhora nos deu essa mensagem. Fiquem do lado do papa, ele vai precisar.

      3.790 – Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 16/03/2013

      Queridos filhos, Pedro conduzirá Sua barca em meio a grandes tempestades. Rezai. O sucessor de Pedro vai precisar de vossas orações. Ele experimentará o calvário. Será amado e odiado por causa de suas posições. Eis os tempos das dores. O veneno está na árvore, não no fruto. A Igreja do Meu Jesus caminha para um futuro de grandes provações, mas como já disse, Jesus está no controle de tudo. Pedro na terra de Pedro. O que vos digo não podeis compreender agora, mas acalmai vossos corações, pois Meu Jesus caminha convosco. O rei sofrerá por causa de seus súditos. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e rogarei ao Meu Jesus por vós. A estrada estará curta para o rei, semelhante o atravessar da famosa praça. Dobrai vossos joelhos em oração. Por fim a vitória será do Senhor. Amai a verdade e ficai com a Igreja. As lições do passado não podem ser esquecidas. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

  4. A profecia diz “um falso profeta” virá ao Brasil, não o falso profeta. No fim dos tempos eis que se levantarão muitos falsos profetas. Estão preocupados pondo Francisco no topo da lista, digo que tem alguem de maior relevància hoje. Se chama David Awuor ele vira ao Brasil novamente. O demônio o tem usado grandemente. Estará muito em breve anunciando seu deus às Nações. Allah o deus dos muçulmanos, aquele que regerá as nacoes restantes sob o dominio da besta. Os países envolvidos na guerra, a princípio serao 3, mas um sera traído, e desencadeará o caos e a guerra em proporcoes mundiais. Depois tudo será resolvido, ele prometera a paz e terá todos os descrentes sob seu dominio, chip e outros acontecimentos apocalípticos nessa ordem.

  5. Na data da profecia, Bento ainda nao tinha renunciado, ele seria amado por muitos, os que sao pela verdade, e odiado por outros, os que o afastaram. Fato!!! “Onix pedra negra” Francisco, traria revolucao e divisoes doutrinárias? Eis o que presenciamos hoje Afastaram Bento para que o cisma ocorresse, porem ainda é papa, oremos por ele, embora possamos imaginar, nao sabemos as circunstancias dos acontecimentos escondidos por tras da cortina de fumaça. Dois papas, um trono. A verdade está em poder de Bento, o ultimo segredo de Fatima, o terrivel e mais temido acontecimento pro futuro do mundo está guardado com ele e será usado no tempo certo de Deus.

  6. Luís Godinho

    Bergoglio mudou o ensinamento da Igreja sobre a comunhão dos adúlteros. Mudou o catecismo. E esta a fazer mudanças que desagradam Jesus além de nunca se ajoelhar diante de Jesus Sacramentado está a levar as pessoas ao erro e engano…

    • Mesmo com posturas duvidosas, como Nossa senhora alertou, ele está longe de ser o grande problema da igreja católica. O problema está na infiltração comunista e maçônica que ela sofreu, e que pretende mundanizar a religião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *