O ataque terrorista ao Vaticano.

Um grande atentado terrorista atingirá o Vaticano.

[…] Os homens do terror agirão contra a igreja. Tentarão destruir um templo e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. A Itália será abalada por este doloroso acontecimento. – 15/05/2010

[…] a igreja do Meu Jesus sofrerá por causa da grande perseguição. Um atentado chamará a atenção do mundo e para os homens de fé será um momento de grande dor. A ação do inimigo provocará danos e a igreja estará dividida. – 17/04/2008.

Parece que o atentado ocorrerá na época em que a igreja estará dividida em duas. [cisma].

[…] A estrela perderá seu brilho. A Basílica cairá. – N.2606.

[…] Os homens de barba grande[terroristas] preparam uma terrível ação contra o palácio do rei. [Vaticano] – 14/07/2007.

[…] um fogo veloz irá cruzar os céus de vários países da Europa. Cairá sobre um famoso templo e os homens irão chorar e lamentar. – 18/07/2009.

Aqui Ela descreve claramente um ataque com mísseis.

[…] Os homens de barba grande agirão contra os cristãos. As paredes do palácio estarão manchadas de sangue. – 11/03/2008.

[…] O fogo queimará parte do palácio e o rei deixará a sua casa… Também nesta terra[Brasil], o demônio agirá com grande força. Um doloroso acontecimento abalará a fé dos Meus filhos. – 30/03/2008.

O Papa terá que fugir pois o Vaticano se tornará inseguro para ele. Ela avisou que a terra do divino[Goiás] e um templo na Bahia seriam atacados.

[…]Chegará o dia em que um sucessor de Pedro verá a destruição e muitos dos seus amigos gritarão por socorro. Experimentará o peso da cruz e às pressas deixará sua casa. -08/04/2008.

[…] A igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Muitos consagrados viverão a angústia de um condenado. O sangue de muitos consagrados correrá pelas ruas e praças como água da chuva. A IGREJA SOFRERÁ GRANDES ATENTADOS.[Ela deixa claro que não será só um]….uma fumaça será vista no Vaticano. – 10/01/2008.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *