Temos que evoluir espiritualmente aqui na Terra

A gente não percebe, mas temos que caminhar espiritualmente em nossos vidas em direção a Cristo, que habita em nosso interior. Então evoluir espiritualmente exige que nos voltemos para nós mesmos e para conseguirmos fazer isso, devemos nos diminuir. Isso significa que devemos atender ao mínimo os nossos caprichos, como alimentação, desejos de poder e nunca querer ser o centro das atenções. Quanto mais nos diminuímos mais percebemos o Deus que habita o nosso interior. E essa voz  se torna tão forte e poderosa em nossas mente, que acaba nos levando ao caminho da santidade. As consequencias da santidade são principalmente a paz e alegria que só a presença de Deus pode dar.

Então a felicidade e a paz já estão dentro de nós, mas simplesmente nos recusamos a percebê-las por querer viver de acordo com as próprias vontades.

 

” não permitais que satanás roube a vossa paz. Estai atentos. Sede fortes nas tentações e não deixeis que o mal se apodere de vossa vida.”

1.337ª. Mensagem de Nossa Senhora. – 25.10.97

Queridos filhos: não permitais que satanás roube a vossa paz. Estai atentos. Sede fortes nas tentações e não deixeis que o mal se apodere de vossa vida. Rezai. Estai sempre prontos a responderdes o vosso sim ao meu chamado. Sabei que
Eu estarei convosco. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis de MIM. Eu vim do Céu para socorrer-vos. Coragem. Eu desejo a vossa conversão sincera. Abri vossos corações a MIM. Pedirei ao Meu JESUS por vós. Pedirei para que vos sustente nos momentos de queda e que vos faça dóceis ao seu chamado. Avante sem medo. Deus é maior que todos e maior que tudo. Ele vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *