Quando estais afastados da oração, o demônio se aproxima de vós para fazer-vos pecar. Rezai sempre. Sede meus mensageiros. | As Profecias de Nossa Senhora para o Brasil e para o mundo.

Quando estais afastados da oração, o demônio se aproxima de vós para fazer-vos pecar. Rezai sempre. Sede meus mensageiros.

1.520 – Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da Paz, em 26/12/1998, transmitida em 26/12/1998

Queridos filhos: Eu sou a vossa Mãe. Quero que compreendais o meu amor por vós e que vivais santamente fazendo o bem a todos. Daí testemunho da vossa fé. Não fiqueis a questionar. As vossas dúvidas e incertezas são interferências do seu adversário. Sois preciosos para o Senhor e Ele vos ama. Quero-vos todos ao meu lado, pois desejo conduzir-vos Àquele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Peço-vos também que continueis a rezar. Quando estais afastados da oração, o demônio se aproxima de vós para fazer-vos pecar. Rezai sempre. Sede meus mensageiros. Dizei a todos que Eu tenho pressa e que já não há tempo a perder. Rezai. Sabei que este é o tempo da graça e que se não houver conversão o castigo virá. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *