O Brasil sofrerá atentados terroristas. Ela diz “A vossa nação beberá o cálice amargo do sofrimento. Os inimigos agirão e grande será a dor para os Meus pobres filhos.”

Na mensagem 3169[2009]:”Os homens do terror agirão no Brasil causando destruição e morte. Um templo cairá“, na 2851[2007]: “Os homens do terror agirão na Terra de santa Cruz. A ação se dará na terra do divino”.

A minha opinião sobre o assunto é: Com a Vitória de Bolsonaro para a presidência e com o seu posicionamento a favor de Israel, automaticamente viraremos alvos de vários grupos terroristas. Então o que Nossa senhora está avisando é, que a partir de agora, sofreremos ataques terroristas. Por isso devemos orar, para que nos unamos contra o mal que se colocará contra nosso amado Brasil.

4.713 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Unaí / Minas Gerais, transmitida em 30/10/2018

Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Não vivais afastados da Sua Graça. Os tempos em que viveis são difíceis, mas não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que virão. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Ele é o vosso Grande Amigo e vos ama. Ele jamais vos abandonará. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Cuidai da vossa vida espiritual. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. A vossa nação beberá o cálice amargo do sofrimento. Os inimigos agirão e grande será a dor para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Na Grande Tribulação, somente os que estão com o Senhor hão de suportar o peso da cruz. Coragem. Não recueis. Deus precisa de cada um de vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *