As profecias satânicas para o mundo.

Nossa Senhora vem nos alertando para a guerra atômica que se prepara entre os árabes. Se lermos a carta escrita por Albert Pike, satanista maçom  a Mazzini outro maçom, vemos que o plano de Satanás para a sua chegada está se desenrolando perfeitamente. Mas as profecias que Nossa Senhora faz em Anguera , mostram claramente que Deus vai permitir até certo ponto esse plano e depois agirá contra ele. Percebam que na carta abaixo, escrita por Pike através de uma inspiração demoníaca, fala que o mundo deve passar por três grandes guerras mundiais.

Retirado do site http://gospelbrasil.topicboard.net/t4773-carta-de-albert-pike-a-giuseppe-mazzine.

Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Causou impacto ao publicar a obra “Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry” que tratava dos graus do Rito Escocês.

Pike, teve uma visão e a descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Então acontecerá uma guerra violenta entre Israel e Árabes, que segundo Nossa Senhora no final dela, será atômica. A partir desse momento, a ordem mundial se despedaçará e o desespero tomará conta do mundo. Os povos  ficarão sem rumo pois a ordem política vai desaparecer e a igreja católica estará extremamente enfraquecida. Nesse momento surgirá o anticristo propondo a sua paz mundial, através de um governo mundial. A guerra atômica árabe, não será uma guerra definitiva, onde o mundo todo será destruído. Essa guerra mundial virá bem depois.

Com a ascensão do anticristo, o mundo estabelecerá um governo mundial, onde o próprio satanás, personificado na pessoa do anticristo, será o líder. Mas ele não durará muito, porque Deus interferirá. Catástrofes mundiais acontecerão, milagres em todas as partes, um grande papa com o poder de Deus nas mãos surgirá[acredito que seja brasileiro] restabelecerão a Igreja Católica e seu poder no mundo. Os inimigos da Igreja se calarão por um período. Segundo uma profecia em La Salette, França, esse período de paz durará 25 anos. Será um tempo de fartura espiritual, o suficiente de tempo para as pessoas se esquecerem de Deus novamente. Aí sim, as grandes nações entrarão em uma guerra mundial atômica, onde o mundo será destruído. Será Rússia, China contra os EUA e a Europa e países cristãos. No final, a própria China atacará a Rússia.  O Brasil será um dos maiores defensores da Igreja Católica na sua reconstrução[ para quem conhece o Brasil isso parece impossível, mas Nossa Senhora já está aparecendo aqui há quase trinta anos, com a missão de restaurar a fé do povo brasileiro] e por isso será violentamente atacado nessa guerra final. Todos os países católicos entrarão nessa guerra. Mas será uma guerra sem solução.

No final, quando todos acharem que tudo acabou, pois pouco sobrará da nossa civilização,  Deus interferirá nela e restabelecerá seu reino por toda eternidade. Será o triunfo do coração de Maria.

Fernando Frascari

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *