O Grande Aviso que Deus nos dará.

No últimos dias, quando acharmos que tudo está perdido, um milagre mundial acontecerá. Por alguns instantes seremos tomados por Deus, e veremos todas as nossas faltas como se tivéssemos vendo um filme. Será o GRANDE AVISO. Teremos a graça do arrependimento, antes da vinda definitiva de Cristo.Mas caberá a nós aceitarmos a dor de ver todas as nossas maldades e nos corrigirmos ou esquecê-la e continuar vivendo sem Deus. E quem se decidir por continuar no mal, será condenado. Deus nada poderá fazer por seus filhos que o rejeitaram.

3.821- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 18/05/2013
Eu vim do Céu para ajudar-vos, mas não posso forçar-vos a nada. Caminhai ao encontro do Senhor com verdadeira liberdade dos filhos de Deus. Quando tudo parecer perdido, Deus agirá e a Terra será transformada. Deus permitirá e os homens terão a graça do arrependimento. Por uma graça especial do Senhor, os homens verão todos os seus pecados e terão a oportunidade de decidirem por Deus. A liberdade de cada um os conduzirá ao destino final. Peço-vos que façais sempre a vontade do Senhor.

Fernando Frascari

4 comments

  1. Lúcia Maria Freitas Coelho

    Desde de q Não.Sra.comecou aparecer em Mendigory eu recebi algumas de suas mensagens ,procuro entender e preocupar com tantas perseguições e blasfêmias com as coisas de Deus e sua igreja.

  2. Gustavo Martins Evaldt

    Isso que foi escrito neste post eu experimentei em 2017, quando negava a Deus com todas as forças.
    Até meus 22 anos de idade eu sempre rejeitei a Deus, mesmo tendo sido criado numa família Católica. Vi meus pais se separarem devido ao adultério e perdi completamente o resquício de fé que eu poderia ter. Sempre houve como uma névoa e um vazio dentro de mim até esse tempo; eu não conseguia estudar, não tinha entendimento e discernimento sobre nada. Eu poderia ler um livro inteiro e entender bulhufas dele.
    Desde que houve algo dentro de mim — que eu evito até de comentar com as pessoas — eu era membro de uma ordem pagã. Houve como que uma iluminação interior (isso em 2017), uma paz que jamais tinha sentido — e que eu espero que mais pessoas tenham sentido o mesmo, pois é fora do natural — e eu sabia, a partir daquele momento, que eu deveria confessar tudo o quanto tinha feito. Lembro que foi pouco antes do dia da Ascensão do Senhor, onde fui me confessar no Pe. Reus, Santuário Sagrado Coração de Jesus.
    Eu espero que Nosso Senhor tenha enviado mais de seus anjos a todos e que todos tenham entendido o “recado”.
    Que Deus esteja com todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *