O Grande Aviso que Deus nos dará.

No últimos dias, quando acharmos que tudo está perdido, um milagre mundial acontecerá. Por alguns instantes seremos tomados por Deus, e veremos todas as nossas faltas como se tivéssemos vendo um filme. Será o GRANDE AVISO. Teremos a graça do arrependimento, antes da vinda definitiva de Cristo.Mas caberá a nós aceitarmos a dor de ver todas as nossas maldades e nos corrigirmos ou esquecê-la e continuar vivendo sem Deus. E quem se decidir por continuar no mal, será condenado. Deus nada poderá fazer por seus filhos que o rejeitaram.

3.821- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 18/05/2013
Eu vim do Céu para ajudar-vos, mas não posso forçar-vos a nada. Caminhai ao encontro do Senhor com verdadeira liberdade dos filhos de Deus. Quando tudo parecer perdido, Deus agirá e a Terra será transformada. Deus permitirá e os homens terão a graça do arrependimento. Por uma graça especial do Senhor, os homens verão todos os seus pecados e terão a oportunidade de decidirem por Deus. A liberdade de cada um os conduzirá ao destino final. Peço-vos que façais sempre a vontade do Senhor.

Fernando Frascari

2 comments

  1. Lúcia Maria Freitas Coelho

    Desde de q Não.Sra.comecou aparecer em Mendigory eu recebi algumas de suas mensagens ,procuro entender e preocupar com tantas perseguições e blasfêmias com as coisas de Deus e sua igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *