Se orarmos, satanás não tem como nos vencer.

Satanás não consegue nos vencer, quando dedicamos uma parte das nossas vidas para nos aproximarmos de Nossa Senhora através da oração.ELA é o caminho mais curto até Deus.

Amar significa também imitar, se tornar parecido. Quando A amamos, e isso só se consegue através da oração, nos tornamos parecidos com a devota perfeita de Cristo.

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 2.055, de 22/05/2002, em Anguera/BA (quarta-feira)

“Queridos filhos, vós não estais sozinhos. Eu estou sempre perto de vós e os anjos do Senhor também estão convosco. Vivei com amorosidade os Meus apelos e vossas vidas serão transformadas. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e sereis recompensados pelo Senhor. Conheço os sofrimentos de cada um de vós e peço-vos que tenhais confiança no amor do Meu Jesus. Não desanimeis. Vivei sempre com esperança. Mesmo quando tudo ao vosso redor for motivo de tristezas e preocupações, não vos esqueçais que no Céu há uma Mãe que olha e intercede por vós. Coragem. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.”

Fernando Frascari

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *