As profecias de Cristo a Santo Ângelo sobre os muçulmanos.

Esta é a profecia de Santo Ângelo falando sobre os nossos tempos. Com as profecias que Nossa Senhora está fazendo em Anguera, Brasil e à luz dos fatos que estão acontecendo em nossos dias, podemos compreendê-las claramente.

Na primeira parte podemos ver a mensagem onde nosso senhor Jesus Cristo descreve o que acontecerá na África, Asia, Egito e Turquia[Capadócia]. Afirma que os muçulmanos dominarão essas regiões e destruirão as igrejas e costumes de todos os povos. E que seu poder crescente molestará toda a Europa que resultará em uma grande guerra.

 

Santo Ângelo recebeu a seguinte revelação de Nosso Senhor:

Sabe Ângelo, Servo meu, a cidade de Jerusalém, a Galileia e toda a terra da promissão, Capadócia e Egito, com muitas regiões da Ásia e da África, passados poucos anos, irão de todo ao poder dos Ismaelitas (muçulmanos): as Igrejas, os Templos que tu vês agora, onde se celebram os louvores divinos, serão destruídos. e as cerimônias, costumes e observâncias dos cristãos em tudo, quase serão reduzidos a nada. E o poder de Maomé e de seus sucessores crescerá sempre mais e atemorizará quase todas as gentes e será com isto amedrontada e molestada toda a Europa, e virá fogo, sangue, ruína e quase total destruição e haverá grande aflição e crescerá o furor e ira sobre os filhos da ingratidão.
Estas coisas virão pela abominação daqueles que edificam Babilônia, dissipam o Santuário e sustentam o povo da maldade, ódio e rancor e o arrastam à crueldade, desonestidade, malícia e pecado.

 

igreja-crista-copta-egito atacada

A babilônia que Cristo menciona é o governo mundial que vai se estabelecer no mundo. Quando ele afirma que dissipam o santuário pode-se entender que esvaziam as igrejas atacando o seu valor real. E fazem isso apoiando o que o ser humano tem de pior que é a busca pelo prazer, luxo e fama.

 

Então Santo Ângelo disse: “Quando, meu Senhor, isso há de suceder?   Cristo respondeu-lhe:

Aqui a resposta é bem interessante. ELE revela o que Nossa Senhora explicou melhor em suas profecias de Anguera, onde afirma que a Igreja Católica sofrerá um grande cisma e veremos surgir dois papas. Um que será o verdadeiro, eleito a papa como sempre foi na Igreja e outro será um usurpador do trono, inimigo de Deus e servo do anticristo. Essa falso papa conduzirá a Igreja ao mundano, à luxúria, à soberba.

Quando a Igreja, despojada de seu esplendor jazer como uma viúva: quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição[cisma – igreja dividida], quando se levantarem os hipócritas com cor e pretexto de santidade e religião, defraudarem os povos, e a Igreja estiver cheia de seitas, nas quais reinarão a soberba, ambição, luxúria, com todo o esquadrão de seus filhos: quando os príncipes divididos guerrearem e um Bispo estiver contra outro[teremos dois papas], e as mulheres se tornarem ministras em lugar dos sacerdotes e quase seja tirada toda a paz do mundo, e da discórdia nasça a morte: quando os hereges prevalecerem, e a Fé estiver quase extinta e os seus pregadores se derem a vaidades e loucuras; então meu Eterno Pai mandará o seu furor [ Cólera extrema]e permitirá que os filhos da ingratidão sejam atormentados pelos inimigos do meu Nome. Todas estas calamidades lhes sobrevirão por seus pecados.

Escrita no século XIII.

E esse dia de uma igreja empobrecida e dividida está cada vez mais próximo.

 

Fernando Frascari

3 comments

  1. Gerson da Silva

    A Cadeira do Romano Pontífice é posta em contradição por quem julga que o Papa tenha caído em erro ou contrariado a tradição. Nesse sentido a profecia não é contra, mas a favor do Papa posto em contradição. Quem é que está colocando o Papa em contradição? Quem é que se apresenta com cor e pretexto de santidade? Os modernistas? Não, eles não defendem um modo de vida santo. Os tradicionalistas? Sim, são eles que sob o pretexto de santidade ou de moral colocam em contradição a cadeira de Francisco, por causa de Amoris Laetitia, por exemplo. A profecia diz que AL não contradiz o magistério de sempre. Não coloquem o Papa em contradição! Essa a mensagem de Santo Ângelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *