A Rússia atacará Roma e tentará destruir a Igreja Católica.

O mundo tem uma agenda que nos levará a um governo mundial

 

O nosso futuro será de muito sofrimento. Nossa Senhora anuncia que três nações se unirão para atacar a Europa. Serão a Rússia, a China  e provavelmente a Nação Islâmica. Essas são as três pedras do Oriente que causarão morte e destruição mencionadas por Nossa Senhora. Nós temos que entender, que essas nações são imperialistas. Elas desejam se expandir e controlar o Ocidente a qualquer custo e o único empecilho para que isso ocorra se chama Estados Unidos.

O primeiro-ministro  Vladimir Putin disse que a proposta ” União Eurasiana” – um bloco  político e econômico composto por ex-repúblicas soviéticas  e demais países- pode se tornar uma realidade até 2015, de acordo com a Rússia  mídia. Mas o que o líder russo esconde é que essa união tem um componente militar muito forte. E por isso se tornará uma ameaça para o Ocidente.

Nossa Senhora avisa que a Rússia invadirá a Europa e a China lutará com os EUA. A destruição será enorme até o acontecimento do grande aviso dado por Deus onde todos os seres humanos da Terra verão todos os pecados diante de si e poderão se arrepender voltando-se para Deus.

20.03.2005 – Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.498

Queridos filhos, três grandes pedras do oriente cairão sobre vários países causando destruição e morte. O urso feroz passará por várias nações e chegará a Roma. Ali deixará sua marca e sangue correrá pela terra. Em várias partes igrejas serão incendiadas, mas não vos esqueçais: Deus não estará distante de vós. Tende confiança, fé e esperança. Dobrai vossos joelhos em oração e vivei alegremente os Meus apelos. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *