Walter Kasper: eis que por causa dele muitos morrerão.

2.570 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/09/2005.

Queridos filhos, Eu vos amo e quero que sejais fiéis ao Meu Jesus. Rezai muito e não vos afasteis da Graça do Meu Senhor. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as coisas materiais vos afastem do caminho da salvação. Walter Kasper: eis que por causa dele muitos morrerão. Os escolhidos para defender a verdade a negarão. Sofro por aquilo que vos espera. Aquele novembro de dor se repetirá. O Rio Tejo está ao seu lado. Uma grande montanha cairá sobre a Terra. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Ideias de Walter Kasper:

 

A obra mais conhecida do teólogo alemão é o livro “Jesus Cristo”, publicado na França pelas Edições Cerf.

Eis uma amostra da fé do cardeal:

  • Sobre os milagres: «É necessário que qualifiquemos como imaginárias muitas histórias de milagres contidos no Evangelho», e negar tranqüilamente toda a realidade objetiva dos milagres da «tempestade acalmada», da «Transfiguração», do «andar sobre o lago», da «multiplicação dos pães», da «pesca milagrosa», da «ressurreição da filha de Jairo», de «Lázaro», etc.

Jesus não é Filho de Deus:

  • esta concepção «comporta um último vestígio do pensamento mítico mal esclarecido ». Segundo os Sinóticos, «Jesus nunca se designa como Filho de Deus» (N.B. isto é falso, cf. Mt 16, 16).

Quanto à Ressurreição:

  • É preciso reconhecer que nós não temos, aqui, fatos históricos, mas processos de estilo». E ele nega explicitamente a realidade das aparições de Jesus ressuscitado (p. 212).

E ele semeia a dúvida sobre a maternidade virginal da Santíssima Virgem ( nota 69, p. 381).

Acredito que seja ele um dos responsáveis pela revolta que surgirá na Igreja Católica levando-a ao cisma. Nesse processo, muitos morrerão espiritualmente, e a Igreja Católica começará seu calvário.

Fernando Frascari

3 comments

  1. FERNANDA

    A morte de que fala Nossa Senhora é a morte espiritual de muitos fiéis, por causa das ideias modernistas do cardeal Walter Kasper.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *