Confiar em Deus é o único caminho para a felicidade

43 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/06/1988

Queridos filhos, não vos preocupeis com o vosso futuro, pois ele pertence a Deus. Entregai-vos completamente ao Pai, pois Ele vê e sabe o que é necessário para vós. Os cristãos equivocam-se olhando para o futuro, porque pensam nas guerras e no mal. Para os cristãos há só uma atitude em relação ao futuro: é a esperança de salvação. Não temais. Eu estou ao vosso lado em todos os momentos. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

45 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/06/1988

[..] Se quiserdes ser felicíssimos, levai uma vida simples e humilde, rezai muito e não vedes ao fundo dos problemas, deixai que Deus os resolva.[..]

46 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 14/06/1988

Queridos filhos, plantai dentro de vós a Palavra Divina. Todos os dias lede um trecho do Evangelho. Pedi ao Senhor que vos faça companhia em vossas orações. Se rezardes com fé, sentireis a presença do Meu Filho ao vosso lado. Pedi ao Pai a vossa conversão e a de vossos irmãos. Eu rezarei por vós. Não vos preocupeis com vossos trabalhos, é necessário antes de tudo a oração e assim, tudo tornar-se-vos-á mais fácil.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *