tsunami-

Uma catástrofe natural atingirá o Brasil e muitos terão sua fé abalada.

Nesta profecia abaixo, feita em Anguera, Nossa Senhora menciona que “Um fato assombroso se dará nesta terra e muitos terão a fé abalada“.  ELA se refere a uma catástrofe natural que nos atingirá em cheio. ELA mencionou várias catástrofes que nós sofreremos, que são:

  • Uma onda gigante atingindo o norte do país,
  • um terremoto atingindo o centro e o sudeste do país,
  • vulcão na Bahia que ocorrerá em virtude de uma falha geológica desconhecida,
  • grandes queimadas,

Isto para citar só algumas. Por isso a fé das pessoas será colocada à prova, e Nossa Senhora pede com todo o coração, para que não a percamos  quando nos depararmos com elas.

 

4.516 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em São José do Rio Preto, transmitida em 20/08/2017.

Queridos filhos, eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Buscai sempre a porta estreita. Fugi das fáceis seduções do mundo, pois somente assim podeis servir fielmente ao Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Um fato assombroso se dará nesta terra e muitos terão a fé abalada. Ficai com Jesus. Não recueis. Sois importantes para a realização dos Meus Planos. Não recueis. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Coragem. Eu estarei sempre perto de vós. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Cuidai da vossa vida espiritual. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Viveis no tempo das dores, mas não desanimeis. Passada toda a tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a Paz reinar sobre a Terra. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fonte: www.apelosurgentes.com.br

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *