Chegará o dia em que os inimigos de Deus irão propor a retirada de muitas expressões relacionadas à fé católica para agradar os inimigos.

Com a chegada da nova religião do anticristo, muitas posturas que Igreja católica tem como condenar o aborto, a homossexualidade entre outras, será um obstáculo para a implantação dela. Então para eles, se faz necessário diminuir a influência da religião católica, e um dos meios para se conseguir isto é impedir que certas passagens da bíblia sejam defendidas abertamente, punindo quem ousar desrespeitar esta imposição, com prisão e pesadas multas. Preparem-se, porque em breve seremos muito perseguidos.

4.582 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/01/2018

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa. Vim do Céu para chamar-vos à fidelidade ao Meu Filho Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Chegará o dia em que os inimigos de Deus irão propor a retirada de muitas expressões relacionadas à fé católica para agradar os inimigos. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes na defesa da verdade. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Sede fiéis. Não recueis ante vossas dificuldades. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Avante sem medo. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *