Meu Filho Jesus deixou Sua Igreja, mas esta verdade inegociável será negada por muitos. Volto a dizer-vos que a verdade é mantida íntegra somente na Igreja Católica.

Aqui, Nossa Senhora combate os planos do anticristo mais uma vez. Ele quer se tornar o novo messias e para isso acontecer, pretende unir todas as religiões em uma só. Isto só é realizável se ele diminuir o valor da Igreja Católica e aumentar o valor das outras religiões, e isso já está acontecendo faz tempo. Muitas pessoas acham que todas as religiões levam ao mesmo lugar, porque o que vale é a intenção, mas se esquecem que às vezes, meia verdade pode se transformar em uma grande mentira. Todas serão presas fáceis do anticristo e renderão glórias a ele quando ele aparecer.

4.617 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Sábado Santo, transmitida em 31/03/2018

Queridos filhos, Deus tem pressa. Não cruzeis os braços. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e sereis recompensados generosamente. Caminhais para um futuro de divisão na Casa de Deus. Meu Filho Jesus deixou Sua Igreja, mas esta verdade inegociável será negada por muitos. Volto a dizer-vos que a verdade é mantida íntegra somente na Igreja Católica. Não permitais que as enganações do demônio vos afastem desta verdade. Ficai com Jesus e escutai o verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Meu Filho Jesus morreu para salvar-vos. Ele está presente, como prometeu, todos os dias, na Sua Igreja. Ide ao Seu encontro. Buscai-O na Eucaristia. Sua Presença na Eucaristia em Corpo, Sangue, Alma e Divindade é uma das provas de Sua Misericórdia por todos os homens. Arrependei-vos e voltai-vos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *