Dias virão em que os homens perversos negarão verdades sobre a Vida do Meu Filho Jesus e muitos terão a fé abalada. Acreditai no Evangelho.

 Deus cria a realidade e fatos são incontestáveis. Cristo veio até nós mudando a nossa realidade, e estabelecendo uma nova ordem para a o céu e a Terra. Por isto, o anticristo terá que por em dúvida os fatos da vida de Cristo para poder implantar sua religião e se tornar o novo messias. É isso que Nossa Senhora vem nos alertar nesta profecia.

4.616 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Sexta-Feira da Paixão, transmitida em 30/03/2018

Queridos filhos, Meu Filho Jesus é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Fora d’Ele jamais o homem encontrará a Salvação. Ele entregou-Se para libertar-vos e, por Seu Amor, abriu o Céu para vós. Voltai-vos à Ele. Dias virão em que os homens perversos negarão verdades sobre a Vida do Meu Filho Jesus e muitos terão a fé abalada. Acreditai no Evangelho. Não permitais que nada vos afaste do Caminho da Salvação. Vossa caminhada nesta vida é cheia de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis à verdade receberão o Céu como recompensa. Não desanimeis ante vossas dificuldades e provações. Vós não estais sozinhos. Meu Jesus está convosco. Coragem. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *