Um fato assombroso se dará na Igreja desta terra. Não percais a vossa fé.

A falsa igreja, que surgirá das entranhas da verdadeira,  negará a ressurreição de Cristo, afirmando que ela não foi real, mas uma forma de se expressar um ensinamento, mentira que muitos acreditarão.

4.773 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Pescara / Itália, transmitida em 19/03/2019

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Caminhais para um futuro de desprezo aos dogmas e haverá grande confusão em toda parte. Sabei todos vós que Meu Filho Jesus está presente na Eucaristia em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Como já disse no passado: Esta é uma verdade inegociável. No passado os homens perversos agiram negando a ressurreição do Meu Filho Jesus. Os perversos do vosso tempo negarão grandes verdades da fé e arrastarão grande número de pessoas ao abismo espiritual. Estai atentos. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus e escutai o verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Vós não estais sozinhos. Meu Jesus estará convosco. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e jamais vos abandonarei. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Um fato assombroso se dará na Igreja desta terra. Não percais a vossa fé. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Antonio de Padua e Silva

    Eu acredito na igreja de JESUS CRISTO, e não a negarei jamais. Sempre pedi a proteção de NOSSA SENHORA, e sempre fui atendido em meus pleitos. ACREDITO EM DEUS, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMEM !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *