A humanidade passará por uma grande transformação que possibilitará os homens viverem mais a sua espiritualidade com Deus, mas antes que este bem aconteça, haverá uma terrível crise de fé.

Nossa Senhora Já explicou bem este fato em outras profecias. O que vai acontecer é que a Igreja Católica será dividida, e o poder temporal dela será tomado pelos maus religiosos, que se aliarão ao mundo, por um período. Essa é a crise de fé a que Ela se refere. Mas a Igreja Católica renascerá, depois de restabelecida a ordem, através de dois grandes papas. Mas não será o fim das dores para a Igreja, pois ainda sofrerá grandes perseguições políticas. Nossa Senhora deixa claro que a Igreja católica não sofrerá uma nova decadência da fé depois dessa, e será um farol que iluminará o mundo por muitos anos.

1.411 – Mensagem de Nossa Senhora. 14/04/1998, transmitida em 14/04/1998

Queridos filhos: Cuidai da vossa vida espiritual. Alimentai-vos da palavra de Deus e da Eucaristia pois deveis estar fortes para o grande combate. A humanidade passará por uma grande transformação que possibilitará os homens viverem mais a sua espiritualidade com Deus, mas antes que este bem aconteça, haverá uma terrível crise de fé. Sede homens e mulheres de oração. Se rezardes sereis capazes de suportar aquilo que há de vir. Coragem. Não desanimeis. Eu estou ao vosso lado.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *