Na Coréia do Sul, a primeira oração do Dia, é pela conversão dos seus governantes. Por que não fazemos o mesmo? O destino da nossa nação  está em nossas mãos. 

Na Coréia do Sul, a primeira oração do Dia, 4 e meia da manhã, é pela conversão dos seus governantes. Por que não fazemos o mesmo? O destino da nossa nação  está em nossas mãos.

1.488 – Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da Paz, transmitida em 12/10/1998

Queridos filhos: SOU A RAINHA DA PAZ. Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Peço a cada um de vós ilimitada confiança na Misericórdia do Senhor. Alegrai-vos porque tendes um lugar especial em Meu Imaculado Coração. Chamo-vos nesta noite e rezardes o Santo Rosário. A Oração do Rosário salvará a vossa nação. Rezai-o sempre e difundi entre vossos irmãos esta devoção tão simples, mas tão rica em graças. Todos aqueles que rezam o Rosário Me proporcionam grande alegria. Avante com coragem. O vosso testemunho público contribuirá para a Vitória de Deus com o Triunfo do Meu Imaculado Coração. O Brasil precisa do vosso testemunho. O Brasil precisa de vossa fé. Dizei Não ao pecado e voltai-vos à Graça de Deus. Não vos esqueçais: ESTE É O TEMPO DA GRAÇA. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Coreana fala para igreja brasileira

Publicado por Saindo da Matrix à Luz da Bíblia em Sábado, 2 de junho de 2018

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *