A cidade das sete colinas[Roma] beberá o cálice amargo da dor. Será banhada pelo sangue e o terror se espalhará por toda parte.

Quando a terceira guerra mundial começar, fato que não parece distante de nós, a Rússia, China e árabes se unirão para invadir a Europa, e a Itália será um dos países invadidos. O inimigo chegará a Roma, e o terror tomará conta dela; mas para termos algum alívio nessa profecia, Nossa senhora afirma que a cidade não será destruída. Assim como foi na primeira e na segunda guerra mundial, Deus abreviará a guerra, senão não sobraria ninguém. Rezemos e nos preparemos, porque a cruz será muito grande, e sozinhos não a suportaremos.

2.775 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anguera, Bahia, transmitida em 21/12/2006

Queridos filhos, acolhei os Meus Apelos e mudai de vida. A humanidade será surpreendida pela ação maléfica dos homens do terror. Rezai muito pela paz do mundo. A cidade das sete colinas beberá o cálice amargo da dor. Será banhada pelo sangue e o terror se espalhará por toda parte. Voltai-vos ao Deus da Salvação e da Paz. O que digo deve ser levado a sério. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *