Os EUA serão destruídos.

01.03.2005 – Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.490.

Queridos filhos, seu ninho[EUA], um gigante temido por muitos. A maior de um filho entre tantos filhos. Seu falso brilho espalhou-se pelo mundo causando grande cegueira espiritual em muitas almas, mas seu fim virá pelo sopro do Senhor[provavelmente ventos muito fortes]. Sabei todos vós que desta vida nada podeis levar quando Deus vos chamar. Não vivais apegados às coisas materiais. Os que vivem buscando luxo e prazer não encontrarão a felicidade eterna. Rezai muito. Se rezardes e viverdes os Meus apelos sereis salvos. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Se reparamos com cuidado nesta profecia, veremos que os Estados Unidos terá um fim. ELA deixa isso bem claro na passagem “ mas seu fim virá pelo sopro do Senhor“. Podemos entender essa frase de forma figurada ou levá-la ao pé da letra, mas  Ela deixa bem claro que essa grande nação terá um fim. Para nos aprofundarmos um pouco mais no assunto, podemos ler em  outra profecia feita por Ela:

2010 – Mensagem de Nossa Senhora – 

Queridos filhos, ventos fortes sacudirão as Torres e os meus pobres filhos temerão. Os homens fugirão da Casa Branca e em Correntes encontrarão a morte. 

Podemos notar que os EUA serão assolados por grandes tempestades que trarão terror aos seus habitantes. Entre outras profecias Ela cita terremotos na Califórnia, onda gigante atingindo a sua costa leste, atentados em Manhattan, e terminará em uma guerra atômica com a China. Isso tudo levará o país à ruína.

E na segunda parte da profecia, Ela alerta aqueles que pensam em levar a vida somente no nível material e econômico, tendo como objetivo somente conseguir mais bens materiais e luxos cada vez mais sofisticados. Nossa Senhora vem até nós para alertar de que essa atitude é extremamente danosa para avida espiritual. Nessa profecia Ela diz que a vida no estilo americano, tão cobiçada pelas outras nações, pode esconder uma grande armadilha, que é a de a pessoa se satisfazer somente no nível sensorial e se esquecer da vida ao nível espiritual. A consequência de tal atitude é a perda da felicidade.

A felicidade é conseguida através da ação boa[amorosa] e da busca de Cristo através da oração, missa, eucaristia, confissão todas feitas com muita intensidade . Isso nos faz harmonizar com espírito divino, nos revelando o Cristo escondido no nosso interior.  Felicidade é antes de mais nada, uma presença e ela só pode ser sentida quando estamos em ressonância com o espírito dele. Então invejarmos a vida material confortável americana não pode ser o primeiro objetivo de uma nação. Devemos antes de mais nada, desejar a vida cristã e o material com certeza acabará acontecendo pois onde existe harmonia, paz e liberdade é impossível que não haja crescimento econômico.

 

 

 

Fernando Frascari

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *