Aproxima-se cada vez mais o perigo de uma guerra mundial

Essa profecia é de 1993. Infelizmente a partir de 2005 Nossa Senhora começou a descrever qual será o nosso destino, inclusive afirmando que a terceira guerra será inevitável. Não A ouvimos nas inúmeras vezes que Ela apareceu pelo mundo, agora pagaremos o preço da rebeldia.

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz n° 582, de 02/01/1993

“Queridos filhos, sou a vossa Mãe e Rainha do Brasil. Peço-vos nesta noite que rezeis pela conversão de todos os pecadores e que vivais todas as Minhas mensagens, pois somente assim poderei obter a vitória do Meu Imaculado Coração. Peço também que rezeis pelo Papa[João Paulo II], pois já está chegando a hora do seu martírio. A Igreja perderá seu grande tesouro, mas os que forem fiéis ao Meu Jesus permanecerão firmes. Rezai. Rezai pelo Papa, o sucessor da cátedra de Pedro. Ele haverá de sofrer muito. Rezai e fazei penitência. Se os homens não se converterem, virá fogo do Céu e será tarde. Aproxima-se cada vez mais o perigo de uma guerra mundial. Fico triste por aquilo que vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.”

Fernando Frascari

3 comments

  1. Dulce Teles de Almeida

    Meu Senhor e meu Deus tende misericórdia de nós…nossas famílias e do mundo inteiro…Amémm!!!

  2. Antonio Carlos Ratiguieri

    Rezemos muito, muito, pela humanidade pecadora, para que se arrependam, se convertam e o Senhor JESUS os acolha em seu seio com suas almas salvas!!!!

    Louvados sejam a SANTÍSSIMA , SANTA MARIA, nossa MÃE e todos os Anjos e Santos !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *