O desejo Russo de poder levará o mundo à terceira guerra mundial.

Porque a história humana terminará em uma guerra mundial entre Ocidente e Oriente.

A idade média começou em 453D.C. com a queda do Império Romano do Ocidente e terminou no ano de 1453 D.C., durando 1000 anos, com a queda de Constantinopla. Essa parte da história é de suma importância para compreendermos o que Nossa Senhora está anunciando em Anguera, Bahia, Brasil, para o nosso futuro.

Essa divisão entre os impérios do Ocidente e do Oriente, começou quando Constantino transferiu a capital do império para Constantinopla. Com essa decisão, aos poucos os dois impérios foram se distanciando, pois tinham características próprias bem distintas.

O império do Ocidente foi marcado pelo pensamento romano-latino, pela língua latina e o mais importante, o pontífice romano[Papa] com o tempo foi cada vez mais deixando claro seu poder. O império do Oriente foi marcado pelo helenismo, pela língua grega e pelo cesaropapismo, onde a igreja foi cada vez mais sendo dominada pelo imperador, ou seja, o imperador se tornou o chefe da igreja, misturando interesses de Estado com interesses da Igreja.[Está de forma bem resumida].

Essas diferenças criaram um distanciamento entre os dois impérios, que se refletiria na Igreja. Ao longo do tempo, essas diferenças  se tornariam irreconciliáveis, e desembocariam no cisma do Oriente 1054 D.C. O problema é que até hoje, as igrejas ortodoxas sofrem desse mal, e o governo russo comanda a Igreja Ortodoxa Russa.

Existe um desejo no espírito russo, um grande erro que se instalou em sua alma, que os leva a um desejo de poder incontrolável. E esse desejo se manifesta na vontade de recriar o império russo.  O plano do governante da Rússia, Putin, é recriar esse império. O russo é extremamente nacionalista. Para isso acontecer, ele tem um plano bem ambicioso. Quer restabelecer a monarquia russa e convencer o mundo que a solução para a destruição moral do Ocidente, é a Igreja Ortodoxa Russa. Mas ambas, são controladas por ele, ou seja, deseja ser um imperador de um grande império.

Mas esse antagonismo elevará o atrito entre Ocidente e o Oriente, e por isso Nossa Senhora afirma que a Rússia invadirá a Europa e começará a terceira guerra mundial. Será uma luta entre o Ocidente católico e a Rússia herege e mais alguns aliados, disfarçados de cristãos.

Profecias que Nossa Senhora fez.

Chegará o dia em que a Europa estenderá a mão ao mundo como um mendigo necessitado de auxílio. A Rússia será uma pedra para muitas nações e Roma será destruída com fogo.[3207,29/08/2009,Anguera, Brasil].

ELA deixa bem claro que a Rússia invadirá a Europa. Ela fará isso para reconstruir seu império perdido. Isso levará o mundo à terceira guerra mundial que será atômica. O importante é perceber que esse cristianismo que a Rússia quer levar ao resto do mundo para salvá-lo da decadência moral, será um falso cristianismo pois a Rússia só fará isso por desejo de poder.  

O urso feroz[Rússia] atacará e levará sofrimento e dor à casa de Deus. A semente do mal ainda existe e o urso feroz dela se alimenta. [3065,11/10/2008, Anguera, Brasil].

Aqui Ela fala da vontade russa de destruir as nações para saciar seu desejo de se tornar um império.

Aquele que se opõe a Cristo marchará com o seu exército e chegará à grande cidade[Roma]. O trono de Pedro tremerá. Em muitos lugares os HEREGES ocuparão um espaço privilegiado. Quando o senhor perder seu lugar de honra, o grande castigo virá. Poucos permanecerão firmes na fé. [2937,01/01/2008, Anguera,Brasil].

Quem são os hereges senão os russos da Igreja Ortodoxa.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *