Mensagem de Nossa Senhora ao Brasil e a todos os cristãos.

Desde a vinda de Dom João VI ao Brasil, a maçonaria já se fazia presente em nosso país. E foi no Direito, principalmente através da faculdade de direito de São Francisco, que ela se instalou com mais força, onde os maçons criaram organizações para dominarem a literatura, a alta cultura  e, consequentemente, a política do país. Foi através dessas organizações, que se corroeu a monarquia e se instalou a república e desde então, o povo vive sob a escravidão de um Estado patrimonialista gigantesco que explora o seu povo e o deixa na miséria. Mas Nossa Senhora já profetizou que venceremos esses demônios que destruíram o nosso país, e  que o Brasil vai se transformar na verdadeira terra de santa cruz.

4.297 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Lago Sul – Brasilia/DF, transmitida em 25/04/2016.

[…] Ainda tereis longos anos de duras provações, mas a Vitória Final será do Senhor. A vossa nação voltará a ser, um dia, uma verdadeira Terra de Santa Cruz. Não desanimeis. Eu estarei convosco…

1.332 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em dia de Nossa Senhora Aparecida, transmitida em 12/10/1997

Queridos filhos: Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Desejo que todos os brasileiros vivam voltados para o Redentor do mundo e que esta Nação seja sempre uma terra de Santa Cruz. Aqui em vossa Nação o meu adversário conseguiu seduzir ao erro grande número de pessoas. Peço-vos que sejais dóceis às minhas palavras. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Peço-vos também que intensifiqueis vossas orações pela Igreja do Meu Filho, pois a ação do demônio conduzirá um grande número de consagrados a negar a verdadeira doutrina. A ação maléfica da maçonaria conseguiu penetrar até mesmo no interior da Igreja, levando ao erro muitos dos meus filhos prediletos. Rezai. Somente a oração conseguirá reverter esta triste situação. Aparentemente as coisas vão bem, mas essa não é a verdade. Muito Me dói o coração o que está para acontecer. JESUS está CONTRISTADO, pois como no início de sua missão pública, os seus se contaminaram com o mal. Peço-vos: REZAI. REZAI. REZAI. Os que estiverem Comigo alcançarão a vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Gustavo Martins Evaldt

    Seria interessante acrescentar dos grandes oligarcas que viam o imperador como um empecilho aos seus negócios e sobre como ele pretendia industrializar a nossa economia, em concorrência aos países europeus.
    Obrigado pelas publicações. Que Deus esteja contigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *