Nossa Senhora de Anguera livrai-nos do comunismo e transformai a nossa nação na verdadeira Terra de Santa Cruz.

Fica evidente,  à medida que Nossa Senhora em Anguera, Bahia, revela suas profecias e intenções, que Sua missão aqui no Brasil é  também fazer a nossa nação retornar à verdadeira religião, que é a católica. ELA revelou, em uma das profecias, que a nossa nação será a terra da verdadeira cruz. Não será fácil e sem dor esse renascimento brasileiro, mas valerá a pena. Como Ela nos revela, para isso acontecer, o povo brasileiro terá que sofrer muito. Teremos perseguições, conflitos, grandes milagres e, junto com Sua intervenção em nosso país, seremos grandes diante de Deus. Acredito que o Brasil será a grande nação católica cristã do Ocidente. Cristo está revelando o nosso destino, oculto para nós até agora,  através de Sua gloriosa Mãe.  Ela não escolheu por acaso a  vinda ao nosso país, e o Seu plano é nos transformar na luz do Ocidente Cristão que iluminará o epílogo da história humana.

Todos os dias pedirei a Nossa Senhora de Anguera que transforme o nosso país na verdadeira Terra de Santa Cruz.

4.297 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Lago Sul – Brasilia/DF, transmitida em 25/04/2016.

[…] Ainda tereis longos anos de duras provações, mas a Vitória Final será do Senhor. A vossa nação voltará a ser, um dia, uma verdadeira Terra de Santa Cruz. Não desanimeis. Eu estarei convosco…

Assim Ela está cumprindo a promessa feito por Cristo a Afonso Henriques, primeiro rei de Portugal, de que na nação portuguesa, que inclui  nossa nação, os dogmas da igreja nunca seriam negados. 

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *