Depois de Anguera a conversão dos homens tornar-se-á difícil.

Nossa Senhora nos explica que as aparições que Ela está fazendo em Anguera são um momento especial do amor divino. É o momento que devemos aproveitar para a nossa conversão. Logo a Igreja católica será dividida e uma Igreja mundana surgirá da verdadeira igreja. Isso levará à uma grande confusão entre os fiéis, dificultando demais a conversão das pessoas. Aproveitem o amor que Cristo nos dá através da Sua doce Mãe e se convertam. As oportunidades da vida nos aparecem por breves momentos em nossa caminhada, e devemos pegá-las o quanto antes, pois elas não duram para sempre. É isso que a Nossa Mãe nos pede. Aproximem-se da sua Mãe e tornem-se os Seus filhos queridos.

 

660 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/07/1993

Queridos filhos, não tenhais medo dos obstáculos, tende confiança em Minha Extraordinária Proteção. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Avante Comigo na oração, na entrega e na docilidade. Sejais bons uns para com os outros e rezai com fervor pelo vosso Brasil. Aproveitai estes momentos que Meu Senhor vos concede e não fiqueis de braços cruzados. Não há mais tempo para dúvidas e incertezas. Este é o tempo para a vossa conversão. Passados estes momentos que vos concedo, a conversão dos homens tornar-se-á difícil. Portanto, arrependei-vos, mudai vosso comportamento. Sejais somente do Senhor e vivei afastados do mundo. Voltai vossos olhos para o Céu e alegrai-vos porque, mesmo com vossos defeitos, Eu vos amo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Adriana cavendish

    Tenho em meu coração o desejo de ir morar em Anguera e levar minha filha. Ficar mais perto de nossa senhora e do interior. Sair da Europa, sair de Recife. Me afastar das coisas do mundo e me dedicar as coisas de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *