maçonaria

Vivemos no mundo, mas não somos do mundo

Quando vemos exposições como as bancada pelo banco Santander, patrocinando a pedofilia, a zoofilia e o homossexualismo de uma forma vergonhosa, sem pudor, tudo em nome de uma agenda globalista, percebemos o peso que as palavras de Nossa Senhora tem nesta profecia.

Todos sabem que  para se acabar com uma religião, primeiro deve-se destruir a inteligência das pessoas, o  que se consegue dominando a sua cultura e sufocando-a. Esta revolução sexual bancada pelos “donos do mundo” tem como objetivo a destruição da religião e do seu alicerce, que é a família. Sem estes dois elementos fundamentais em qualquer sociedade, a sociedade se desfaz, abrindo espaço para que o povo seja dominado. Lógico que junto com isso, eles impedem a sua sobrevivência econômica, tiram a sua capacidade de defesa, seja com armas, seja com leis justas, tornando-o um rebanho desprotegido pronto a ser dominado.

O  domínio  das mídias, dos meios de entretenimento, o poder econômico avassalador que o sistema financeiro e os governos conseguiram sobre as pessoas, o domínio dos órgãos internacionais como a ONU, são algumas das formas que eles têm para impor sua agenda destrutiva, que tem como objetivo a aniquilação da cultura Ocidental. Tudo em nome de um governo mundial que eles querem implantar, onde os governantes serão eles mesmos.

O fato de bancos poderosos bancarem tanta coisa ruim em nosso país e no mundo é uma amostra poderosa de sua ação em nossa sociedade.

 

222 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/10/1989

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Imaculada. Estou sempre convosco para vos proteger e vos orientar. Chegou a Minha Hora. Chegaram os dolorosos tempos por Mim preditos. Estais vivendo em um mundo que já não define o pecado como um mal. Muitos perderam o senso do pecado, por isso ele é cada vez mais cometido e justificado, e assim, cresce cada vez mais o número das almas que se precipitam diariamente no Inferno. Cada momento em que viveis na Terra estais correndo grande risco de vos perder eternamente. Certamente não posso pedir-vos que fiqueis ou não vivais nesse mundo. Segundo a Vontade do Meu Filho, deveis viver no mundo, sem porém ser do mundo. Meu Desejo é que todos sigam apenas Meu Filho Jesus, que é a vossa vida. Ele subiu ao Céu para vos preparar um lugar e para ajudar-vos a viver neste mundo, tendo o olhar sempre voltado para o Céu. Jamais sereis enganados por este mundo se, conduzidos por Minha mão, seguirdes a cada momento Jesus, vossa Verdade, Caminho e Vida. Segui-O, preparai-vos, Convertei-vos. Este é o tempo de vossa conversão. Convertei-vos. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

1 comment

  1. Jeannette Tadeo Panazio

    Quem bancou essa aberração foi o Ministério da Cultura através da Lei Rounet. No mais, sábias palavras. Querem limitar nossos conhecimentos e estão usando as crianças pra alcançarem seus objetivos. Mas o povo gritou e isso é um bom sinal. Não estamos tão inertes, alheios a essa gente. Somos uma maioria cristã, religiosos e respeitosos a Jesus e Maria, a família. Tenho certeza que Nossa Mãe Maria está nos guiando.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *