Os sinais do final dos tempos se anunciam.

 

Cristo deu alguns sinais que aconteceriam no final dos tempos. A saber:

1 – Aconteceria a apostasia geral das nações.

Hoje, não tenho dúvida, que esse sinal já está consumado. A grande maioria das nações no mundo, trata o cristianismo como algo a ser combatido. É o governo se impondo, substituindo Deus e a religião na vida das pessoas. Desde o começo da humanidade, nunca houve uma concentração de poder como nos dias atuais. Essa tomada de poder pelos governos foi sufocando a Igreja aos poucos. A tendência é que eles empurrem a religião cada vez mais para o âmbito privado e a proíba em definitivo, pois um Estado totalitário não tolera que alguém o desafie.

Os governos querem a nossa subserviência completa e para isso buscam formas de nos dominar através da reengenharia social, liberação de drogas, alienação tecnológica, pansexualismo e destruição da sabedoria humana. A igreja perdeu seu status social, sua importância na mente das pessoas, e acabou aceitando essa imposição, tornando-se um ator secundário na sociedade. Aceitou ser colocada em um canto e não luta mais por Cristo como deveria. Uma sociedade sadia só se atinge com poderes que concorrem de igual para igual com os governos, que possam impor seus valores a ele.

Esta batalha contra o cristianismo e a cultura Ocidental começou muito antes de Antonio Gramsci, Marcuse e outros filósofos como muitos gostam de afirmar. Ela começou com a maçonaria já no século XVIII em especial na França, incentivado pelo grande capital que já se acumulava na mão de alguns privilegiados, que comandavam as maçonarias, em especial a francesa.

2 – O segundo sinal, é a instalação da abominação se instalando em lugar santo.

São Tomás de Aquino levantou duas hipóteses para que esse sinal se cumprisse:

Primeira hipótese: O anticristo se sentaria no templo de Jerusalém, mas para isso acontecer, o templo teria que ser reconstruído. Esta hipótese foi largada por ele, porque afirmou, com razão, que isso nunca aconteceria.

Segunda hipótese: A própria hierarquia da Igreja Católica, já muito corrompida pelo mundo, abriria os braços  para ele.

Quando lemos as profecias que Nossa Senhora está fazendo em Anguera, podemos entender exatamente o que vai acontecer, e percebemos que São Tomás de Aquino tinha razão. Vejam:

169 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/05/1989.

Estais vivendo agora os momentos em que o dragão vermelho, isto é, o ateísmo marxista, se espalhou por todo o mundo, causando estragos cada vez maiores nas pobres almas. Conseguiu verdadeiramente seduzir e precipitar um terço das estrelas do Céu. Estas estrelas no firmamento da Igreja são os pastores. Sois vós, Meus pobres filhos prediletos[religiosos]…

Nossa Senhora afirma em várias profecias que ocorrerá um cisma na Igreja Católica, e um falso profeta, ou um falso papa, tomará o trono de Pedro. Ele fará uma igreja falsa surgir das entranhas da verdadeira e a entregará aos caprichos do mundo. Será uma igreja aparentemente católica, mas será mundana e falsa, com uma doutrina falsa. Ela se renderá ao anticristo, pois o falso papa abrirá as suas portas para ele, cumprindo o segundo sinal que Cristo deu.

Santo Agostinho também afirmou, com razão,  que as estrelas que caem do céu são os religiosos que se entregarão a Satanás.

O anticristo terá um governo mundial com a falsa Igreja aos seus pés, mas seu reinado será breve, e será derrubado, não por uma ação humana, mas pela ação direta de Deus sobre nós. Nossa Senhora, em Anguera nos dá algumas pistas de como serão esses dias de anticristo:

4.473 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/05/2017.

Queridos filhos, dias virão em que os homens e mulheres de fé só encontrarão a Eucaristia nos lugares secretos. Haverá grande perseguição aos cristãos e tudo voltará a ser como no tempo em que Meu Jesus confiou Sua Igreja a Pedro. Hoje tendes a mesa farta, mas chegará o dia em que nela não encontrareis o Precioso Alimento. Os consagrados beberão o cálice amargo da dor. Os Ministros do Meu Jesus que permanecerem fiéis agirão como no Início do Cristianismo; encontrarão auxílio nas casas dos fiéis e ali celebrarão a Santa Missa. Deus fará surgir mulheres piedosas, a exemplo de Ninfa, mulher de fé, que acolheu os Homens de Deus e contribuiu para o crescimento de sua comunidade. Coragem. Não recueis. Não lanceis fora os Tesouros que o Senhor vos concedeu. Dobrai vossos joelhos em oração. Abri vossos corações às Palavras do Meu Jesus e deixai que Seu Amor penetre em vossas vidas. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que estais no mundo, mas não sois do mundo.

3.315 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 04/05/2010.

Queridos filhos, a verdadeira Igreja do Meu Jesus será vitoriosa. A derrota virá para a falsa igreja que penetrou na Igreja do Meu Jesus. Deus separará o joio do trigo. Chegará o dia em que tudo aquilo que é falso cairá por terra. Deus vai separar-vos da maldade e aqueles que escutarem o verdadeiro magistério da Igreja hão de experimentar grande vitória.

Mas às vezes nos perguntamos, porque Deus vai permitir que um mal tão grande se abata sobre a Sua Igreja? E a resposta é que deste mal, Cristo a purificará e a fará ressurgir com toda a sua pureza. A partir do anticristo, a igreja ressurgirá santa e teremos um período de paz, tendo a Igreja Católica como um farol a nos iluminar no caminho da salvação. Não será um triunfo definitivo ainda, pois teremos que sofrer muito até a vinda do criador.

Então, que Satanás dê o seu melhor e que venha logo, porque é do seu mal que a Igreja será purificada.

 

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *