A batalha entre a verdadeira igreja e a falsa igreja

Nossa Senhora, nessa profecia, explica uma confusão que fez muitas pessoas se afastarem da Igreja Católica. Muito se fala em profecias de uma igreja mundana, prostitua que ficará em Roma, e muitos relacionam isso à Igreja Católica. Mas na verdade, o que nossa Mãe explica, é que surgirá um poder mundano dentro dela que tomará o seu poder temporal mas não o poder espiritual. Isso vai fazer com que ela se divida em duas. Uma CONTINUARÁ SENDO A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO e a outra será uma igreja mundana, vendida ao mundo e a Satanás. Essa será a trindade satânica, que se formará com satanás, o anticristo, e o falso papa de uma igreja falsa, porque não será a igreja fundada por Cristo[É isso que quer dizer -666 – é a trindade satânica que se formará]. Mas como Ela mesmo afirma, a vitória será da Igreja verdadeira. Muitos protestantes, se lessem isso com calma e leveza, perceberiam o engano que cometeram.

 

4.397 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 5º Encontro Nacional do ENSA, no Local das Aparições, transmitida em 03/12/2016.

Queridos filhos, coragem. Não recueis. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis alcançarão grande alegria. Caminhais para um tempo difícil e haverá grande confusão em toda parte. Sofro por causa dos vossos sofrimentos, mas ai daqueles que causam confusão na Casa de Deus. Ai daqueles que negarem a Verdade do Meu Jesus. Peço-vos que sejais homens e mulheres de fé. Não permitais que a mentira vença. Sois do Senhor. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e estarei sempre ao vosso lado. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Escutai o Verdadeiro Magistério da Igreja. Ficai com Jesus. Na Grande Guerra entre a Verdadeira e a Falsa Igreja, a Vitória Final será de Jesus e dos Seus Eleitos. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sempre na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.315 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 04/05/2010.

Queridos filhos, a verdadeira Igreja do Meu Jesus será vitoriosa. A derrota virá para a falsa igreja que penetrou na Igreja do Meu Jesus. Deus separará o joio do trigo. Chegará o dia em que tudo aquilo que é falso cairá por terra. Deus vai separar-vos da maldade e aqueles que escutarem o verdadeiro magistério da Igreja hão de experimentar grande vitória. Deus enviou-Me para anunciar-vos a verdade. As mensagens que vos tenho anunciado aqui são apelos urgentes de conversão. Os alertas que vos faço são para que todos possam tomar conhecimento e dobrar os joelhos em oração. Como já disse no passado, somente a força da oração poderá transformar a humanidade. Dizei a todos que não vim do céu por brincadeira. O que digo deve ser levado a sério. Abri vossos corações ao Meu chamado e em tudo sede como Jesus. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Voltai-vos. O vosso Deus ainda vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *