Ai daqueles que fingem santidade para enganar os Meus pobres filhos. Não permitais que as falsas doutrinas vos distanciem do Caminho da Salvação.

O comunismo é uma religião política que se opõe à religião Cristã. Não é somente um jeito de se administrar as coisas, é muito mais do que isso, é na verdade,  uma luta que se trava dentro e fora do ser humano, para se implantar um reino, que pode ser o reino do homem ou o reino de Deus. Por isso é tão comum a perseguição que se faz aos cristãos, sempre que a religião de Estado predomina. Foi assim na revolução francesa, espanhola, russa, chinesa, etc…

Quando o comunismo se instalou na Igreja Católica, via KGB[ Serviço secreto russo], através da teologia da libertação, era o mal se instalando dentro dela para destruí-la. Religiosos que defendem essa bandeira, e ainda se fazem de santos com políticas populistas, são odiadores de Cristo e de sua Igreja.É isso que Nossa Senhora vem alertar nessa profecia.

4.402 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de Santa Luzia -13/12/201

Queridos filhos, testemunhai com a vossa própria vida que sois do Senhor. Dizei não às trevas e voltai-vos à Luz do Senhor. Não vivais como pagãos, mas sede verdadeiramente do Senhor. Viveis num tempo em que muitos vivem com aparência de bons e justos, mas por dentro são homens maus. Ai daqueles que fingem santidade para enganar os Meus pobres filhos. Chegará o dia em que suas almas estarão na escuridão. Acolhei os Meus Apelos e vivei os ensinamentos do Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não permitais que as falsas doutrinas vos distanciem do Caminho da Salvação. Estai atentos para não serdes enganados. Não vos esqueçais: O Justo Juiz vos pedirá contas. Voltai-vos à Jesus e sereis salvos. Caminhais para um tempo de grande confusão espiritual. Será o tempo da guerra entre o Bem e o Mal. Grande estrago espiritual haverá, mas por fim o Senhor será vitorioso. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *