Chegará o dia em que os símbolos sagrados serão retirados da Casa de Deus.

Visões de Anna Katarina Emmerich[1774-1824]

” Eu vi crescer [a falsa igreja ] em tamanho; hereges de todo gênero vieram à cidade[Roma]”

“Então eu vi que tudo que pertencia ao protestantismo estava gradualmente ganhando supremacia, e a religião católica caiu numa completa decadência.”

“Naqueles dias, a fé cairá em níveis muito baixos; e será preservada em alguns locais apenas, em algumas poucas casas de lavradores e em algumas poucas famílias, que Deus protegeu dos desastres e guerras.”

“Vi-os [padres] construindo uma grande, estranha e extravagante igreja”.

“Tudo estava para nela ser admitido, no intuito de estar unido e ter direitos iguais: evangélicos, católicos, seitas de toda descrição. Aquilo estava para ser a nova igreja”.

O orgulho de um homem, que provavelmente tomará o poder temporal da Igreja para si, se renderá ao mundo, buscando uma Igreja que o agrade, tornando “igualitária, ecumênica e global”. A nova igreja tentará se impor como uma religião universal, que abranja nela todas as religiões. Por isso, Nossa Senhora nos alerta para que não nos rendamos a esse lamaçal de falsas doutrinas que soterrará a Igreja por um tempo.

4.562 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Lagoa Grande / Minas Gerais, transmitida em 27/11/2017

Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Caminhais para um futuro de sofrimento. Chegará o dia em que os símbolos sagrados serão retirados da Casa de Deus. O orgulho de um homem causará grande confusão e divisão na Casa de Deus. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que o lamaçal das falsas doutrinas vos contaminem. Afastai-vos de todo o mal e servi ao Senhor com fidelidade. Buscai forças na Eucaristia e permanecei firmes na verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e permanecei fiéis ao Verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Coragem. Não desanimeis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *