Os homens perversos negarão a Presença do Meu Jesus na Eucaristia e, acolhendo falsas doutrinas, dirão que a Presença de Jesus é apenas simbólica. A confusão se espalhará e muitos perderão a fé.

Que os cristãos estejam avisados. Aqueles que negarem a presença de Cristo na eucaristia, acolhendo falsas doutrinas,  se tornará um homem perverso.

4.681 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Campo do Brito / SE, transmitida em 19/08/2018

Queridos filhos, tempos difíceis virão para os que amam e defendem a verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Amai e defendei a verdade. Valorizai a Presença do Meu Jesus no meio de vós. Buscai-O na Eucaristia e escutai com docilidade Seu Evangelho. Chegará o dia em que buscareis o Precioso Alimento e não ireis encontrar. Será um tempo de grande perseguição à Igreja do Meu Jesus. Os homens perversos agirão às ocultas para destruir o Sagrado e a dor será grande para os fiéis. Muitos negarão a Presença do Meu Jesus na Eucaristia e, acolhendo falsas doutrinas, dirão que a Presença de Jesus é apenas simbólica. A confusão se espalhará e muitos perderão a fé. Sofro por aquilo que vem para vós. Confiai no Poder de Deus. Ele jamais vos abandonará. Ele fará surgir um grande homem de fé e amor à verdade que defenderá a Igreja e Sua Verdadeira Doutrina.[ acredito que seja um grande Papa].Depois de toda a dor, virá a vitória. Avante sem medo. Permanecei no caminho que vos apontei. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *