O segredo de um homem será revelado e haverá grande confusão entre os fiéis. Uma guerra haverá e os soldados de batina estarão.

Algum religioso muito importante terá um segredo sórdido revelado, e isso levará os religiosos a se dividirem e a entrarem em conflito. Mas não nos deixamos abater, pede Nossa senhora, pois Deus concertará o que foi quebrado.

 

4.748 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/01/2019

Queridos filhos, não permitais que vossos corações vivam afastados do Senhor. Voltai-vos Àquele que é o vosso Grande Amigo. Meu Jesus vos ama e vos espera de Braços Abertos. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Afastai-vos de todo mal e servi ao Senhor com alegria. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos e trilham para um grande abismo. Dai-Me vossas mãos, pois quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso e somente pela força da oração podeis suportar o peso da vossa cruz. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Aconteça o que acontecer, ficai com a verdade. O segredo de um homem será revelado e haverá grande confusão entre os fiéis. Uma guerra haverá e os soldados de batina estarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *