Um objeto de falsidade será apresentado. Dirão que veio das profundezas, e abalará a fé de muitos homens e mulheres. 

Esse será o grande plano do anticristo: provar que somos filhos das estrelas e não de um Deus surgido do medo das pessoas. Se colocará como o grande guia da humanidade, afirmando que veio de civilizações extraterrestres para nos guiar; usará a mitologia egípcia afirmando que os deuses deles eram na verdade seres de outros planetas, e foram eles que nos criaram, tornando-nos seus filhos. Parece piada, mas algumas correntes maçônicas se utilizam dessa ideia  e influenciam os destinos do mundo há  séculos. A própria Nossa Senhora, criticou essa ideia em uma de suas aparições, afirmando que  era uma grande mentira.

Provavelmente, Nossa linda Mãe está se referindo a algum achado arqueológico que farão, que “provará” que somos criação de uma civilização extraterrestre. Eu sei que parece ficção, mas quantos filmes e histórias já introjetaram no ser humano essa ideia. Estamos sendo preparados faz tempo para que aceitemos isso sem nos questionarmos muito. E o pior de tudo, quando a maioria das pessoas aceitarem essa ideia estapafúrdia, a perseguição aos cristãos verdadeiros se radicalizará, pois nos tornaremos uma ideia velha e perigosa para o novo deus que se apropriará da Terra,  e por isso todo cristão deverá ser perseguido e morto. O anticristo usará a “ciência” para provar tudo o que ele diz, mas tudo será uma armação fruto de falsidade, como a própria Nossa Senhora nos adianta.  Não ficarei espantado se um dia afirmarem que acharam o corpo de Cristo em algum lugar. O anticristo fará de tudo para extinguir a ideia de Deus, para que ele seja aclamado como o novo messias.

3.067 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, transmitida em 14/10/2008

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja. Quando vos faço este pedido, deveis entender que é algo urgente. Não deixeis para o amanhã o que podeis fazer hoje. Um objeto de falsidade será apresentado. Dirão que veio das profundezas, e abalará a fé de muitos homens e mulheres. Ficai com a verdade. Acreditai plenamente no Evangelho do Meu Jesus. A Igreja carregará pesada cruz e os fiéis hão de chorar e lamentar. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Escutai os Meus Apelos e Eu vos conduzirei ao Porto Seguro da Fé. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *