Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Sereis chamados para a mesa onde o pão é só pão. Ficai com a verdade de sempre. O vosso verdadeiro alimento contém Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

A falsa igreja que tomará a verdadeira por um tempo, fará que todos acreditem que a eucaristia é só pão. O grande problema que enfrentaremos é o comodismo das massas, que aceitarão tal heresia sem questionar. A falsa igreja fará de tudo para que esquecemos o verdadeiro Cristo, e nos entreguemos ao pecado.

5.563 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/02/2024

Queridos filhos, o caminho para o Céu passa pela cruz. Não desanimeis. Meu Jesus vos ama e estará sempre convosco. Tempos difíceis virão para os justos. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento, mas não percais a vossa esperança! Passada toda a tribulação, vereis a Mão Poderosa de Deus agir em favor dos homens e mulheres de fé. Sede defensores da verdade. Não temais! As coisas do mundo passam, mas a Graça de Deus em vós será eterna. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Sereis chamados para a mesa onde o pão é só pão. Ficai com a verdade de sempre. O vosso verdadeiro alimento contém Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Em toda parte defendei essa verdade e sereis recompensados com o Céu. Avante sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *