Os governos perseguirão a Igreja Católica com leis anticristãs.

Os governos em quase todo o mundo serão dominados pelo mal e estes aprovarão leis que atingirão a igreja católica. Mas muitos lutarão por Nossa Senhora até o fim e não abandonarão sua Mãe.

ELA disse :
“Quando os homens, com suas leis, mudarem as verdades que sempre foram ensinadas será um tempo de dor para os homens e mulheres de fé. Estes justos sofrerão, mas não irão recuar.”

4.181-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 18/08/2015

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Quando os homens, com suas leis, mudarem as verdades que sempre foram ensinadas será um tempo de dor para os homens e mulheres de fé. Estes justos sofrerão, mas não irão recuar. Peço-vos que sejais corajosos e defensores da verdade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Ficai com o Senhor e Ele cuidará de vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *