O Brasil experimentará a cruz da autodestruição. Eis que chegará para vós aquilo que vossos olhos jamais viram. Preparai-vos espiritualmente.

O importante é compreender o plano de Deus para nós. Todas as nações se autodestruirão, não será somente o Brasil, e isso acontecerá como consequencia da terceira guerra mundial: nenhuma nação resistirá ao impacto causado pelas guerra nuclear que virá. Este será o tão falado grande reset, onde tudo será reorganizado do zero. As nações como as conhecemos deixarão de existir, e o anticristo reorganizará o mundo em dez regiões, e se tornara´ o “salvador” momentâneo da Terra, mas logo trairá todos os povos,  e quererá ser adorado como um Deus.; nessa hora, o mundo será praticamente destruído pela ira divina: restará somente os cristãos que realmente amam a Cristo. Alguns podem achar ruim o fato de eu falar que somente os cristãos vão se salvar, mas com a vinda do anticristo toda a dúvida sumirá: teremos os que se darão ao anticristo e teremos o que se darão a Cristo; os que não se aliarem a Cristo serão destruídos e jogados no inferno.

2.588 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/10/2005

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para chamar-vos à conversão e para dizer-vos que esta é a Hora do Senhor. A humanidade desafiou o Criador e agora experimentará pesada cruz. Chamei, mas não fui atendida. Semeei o bem aos homens, mas preferiram o pecado. Sofro por aquilo que vem para vós. O Brasil experimentará a cruz da autodestruição. Eis que chegará para vós aquilo que vossos olhos jamais viram. Preparai-vos espiritualmente. Sabei que o Senhor pedirá contas a cada um de vós. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque se afastou do Único e Verdadeiro Senhor. Voltai-vos depressa. Da Mauritânia virá uma triste notícia. Devastação e dor chegarão para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fernando Frascari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *